Atividade de Busca em Largura (Grafos)

Ao pessoal de Matemática Aplicada. Eis o que vocês devem fazer:

O trabalho consiste em fazer um algoritmo para busca em largura de um grafo. Os dados do grafo deverão ser inseridos usando o código em anexo. Após a inserção dos dados, vocês precisam perguntar ao usuário qual o vértice de origem e executar a busca em largura a partir desse vértice.

No final, devem solicitar um vértice de destino e exibir na tela o caminho da origem até o destino especificados. Se não for possível (caso não haja caminho), exiba uma mensagem informando isso.

// Variáveis
int tam, origem, destino, arestas, i;

// Obtém o tamanho
printf("Qual o tamanho do grafo? ");
scanf("%d", &tam);

// Cria a matriz
int G[tam][tam];

// Obtém o número de arestas
printf("Quantas arestas ele tem? ");
scanf("%d", &arestas);

// Obtém as arestas
for (i = 0; i < arestas; i++)
{
  printf("Aresta %d:\n", i);
  printf("Digite a origem: ");
  scanf("%d", &origem);
  printf("Digite o destino: ");
  scanf("%d", &destino);
  G[origem][destino] = 1;
}

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